HispaMSX

RV: [MSX] Snatcher in Portuguese v0.6.0

2002-08-24 01:02:01
    Me parece que es bastante importante que sepais esto :

[ English ]

  Hi...

  New version! v0.6.0 is now playable until the end of
the game. There are some things missing, I'll be translating
it soon. But there is no reason to wait anymore... (^= I
had finished it just a few minutes ago.

  http://www.caetano.eng.br/snatcher/

[Portugues]

  Opa...

  Versao nova. Esta 0.6.0 ja' permite jogar ate' o fim.
tem alguns menus que nao foram traduzidos ainda (eu nao
os encontrei no jogo) mas estarei resolvendo isso nos
proximod dias. Mas nao tem mais motivo pra esperar.
Podem jogar `a vontade. (^= Eu terminei o jogo ha' alguns
minutos...

  http://www.caetano.eng.br/snatcher/

  []'s

  Daniel Caetano
  daniel(_en_)caetano(_punto_)eng(_punto_)br

..."A necessidade de criatividade e' o que contribui para a
mudanca. A criatividade mantem o criador vivo." (Frank Herbert)
http://www.caetano.eng.br/ - This OS/2 system uptime is 0 days 07:06
hours.